Busca
Busca
Como ganhar renda extra na moObie ainda hoje

Como ganhar renda extra na moObie ainda hoje

Como ganhar renda extra na moObie ainda hoje

Alcançar a independência financeira é o sonho de muitos brasileiros. Porém, a maioria deles acredita que não tem o que é preciso para alcançar essa meta. Se você pensa da mesma maneira, mude seu mindset agora mesmo. Afinal, essa afirmação não poderia estar mais longe da verdade. Muita gente não sabe, mas a posse um carro, por exemplo, pode ser o fator responsável de como ganhar renda extra

De fato, você pode usar o veículo de variadas formas para ganhar dinheiro: virar motorista de Uber, fazer mudanças, realizar carretos… Mas, existe uma maneira de colocar seu carro para fazer todo o trabalho. E é sobre esse tema que falaremos a seguir. Acha impossível descobrir como ganhar renda extra com automóveis sem colocar as mãos no volante? Então, leia nosso post agora mesmo!  

Começando pela economia colaborativa

O primeiro passo para descobrir como ganhar renda extra com a moObie é entender um pouco o conceito de economia colaborativa. Pense em todos os benefícios trazidos com as novas tecnologias nas últimas décadas. Um dos principais deles é o de conectar pessoas, não é mesmo? 

Por meio dessa conexão, seguindo o conceito de um consumo colaborativo, é possível fazer a ponte entre pessoas com necessidades e interesses compartilhados. Desse modo, se torna mais simples encontrar serviços mais próximos, baratos ou de maior qualidade. 

A economia colaborativa destaca que a utilização de um bem ou serviço é mais importante do que sua posse em si. Esse tipo de pensamento diminui desperdícios e aumenta a eficiência dos mais variados processos. 

Mas, você pode estar se perguntando: e como ganhar renda extra por meio desse consumo? Falando especificamente sobre o setor de mobilidade urbana e pensando em eliminar desperdícios, considere um carro particular. Segundo estudos, esse tipo de veículo passa, em média, 90% do tempo parado. Agora, pense em seu valor de aquisição e todos os encargos que acompanham a posse de um automóvel, como IPVA, seguro, etc. 

Por meio da economia compartilhada, o proprietário de um carro pode ganhar renda extra de modo simples (o que aumenta sua renda mensal), enquanto quem não deseja investir na aquisição de um veículo pode ter acesso a um automóvel quando quiser. Vamos explicar mais como isso funciona na moObie a seguir. 

Como ganhar renda extra na moObie

Como ganhar renda extra e fazer dinheiro na moObie

Entendendo um pouco melhor o contexto que apresentamos anteriormente, ficará mais simples entender como a moObie funciona. Nosso serviço funciona como uma plataforma de compartilhamento de carros. O proprietário deve cadastrar o automóvel no aplicativo e tem uma série de vantagens. Alguns exemplos são: 

  • Autonomia de disponibilizar o veículo no dia que desejar;
  • Definição do valor da diária do próprio carro;
  • Possibilidade de aceitar ou vetar qualquer solicitação. 

Para garantir a segurança de toda a comunidade, a moObie conta com alguns critérios para aceitar um carro na plataforma. Veja quais são eles:

  • Veículo fabricado a partir de 2009;
  • Documentação e manutenção em dia;
  • Seguro compreensivo vigente em uma seguradora regulamentada;
  • Conta corrente ativa. 

Mas, é seguro? 

O carro é uma posse extremamente importante e, mesmo aprendendo como ganhar renda extra com o veículo, é preciso ter a certeza de que todo o processo será seguro. Na moObie, todo usuário que deseja alugar um automóvel passa por uma minuciosa análise de dezenas de variáveis. Pontuação da CNH, documentação completa e dados do DENATRAN são alguns dos aspectos analisados. 

Além disso, como a moObie possui parceria com algumas das principais seguradoras do Brasil, em caso de sinistro durante a locação, você não precisa acionar o seguro compreensivo do seu veículo!

Gostou de saber um pouco mais sobre como ganhar renda extra na moObie? Então, clique aqui e faça parte desse movimento agora mesmo. 

Entre na discussão