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Dicas para um bom check-out na moObie

Dicas para um bom check-out na moObie

Você cadastrou seu carro na moObie, recebeu os primeiros pedidos, aceitou um deles, acertou os detalhes com o cliente, realizou o check-in corretamente e daqui a pouco seu carro estará de volta! A emoção de ver seu companheiro de viagens e aventuras voltando é muito boa. Mas, preste atenção nesse post que temos dicas importantes para tudo terminar da maneira correta. 

O check-out é o momento da devolução do veículo e quando você checa (com muita atenção!) se ele voltou da mesma forma que foi entregue. 

Ao receber o cliente, você pode dar uma volta ao redor do carro, em um local iluminado ou utilizando a lanterna do seu celular. Neste momento você pode procurar novos riscos ou avarias internas e externas do seu carro, ao lado do cliente. 

Acesse o app, no Menu > Solicitações e entre na reserva em questão. Assim como no check-in, você irá preencher a quilometragem, o combustível, o nível de limpeza e se teve alguma avaria ou risco. 

Se você identificou algum problema, relate no campo relacionado ou no campo observações e envie um email para contato@moobie.com.br para que a equipe moObie inicie as tratativas necessárias.

Logo abaixo, o cliente irá confirmar que aceita as condições indicadas por você e assinar conforme sua CNH e após isso basta confirmar o envio do check-out. 

Auxílio do time moObie

Caso você tenha qualquer dúvida no momento do check-out, lembre-se que a equipe moObie poderá te oferecer um suporte neste momento. O suporte para parceiros pode ser feito pelo MENU > AJUDA no aplicativo ou ligando no número (inserir número).

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