Busca
Busca
4 dicas para escrever uma boa descrição na moObie

4 dicas para escrever uma boa descrição na moObie

O anúncio do seu carro é o que pode definir se você vai ganhar uma renda extra impactante no seu orçamento ou não. Além das fotos, do valor e da localização, a descrição do veículo é muito importante.

Aqui estão algumas dicas para escrever uma boa descrição de veículos. 

1 – Não esconda imperfeições

Caso seu veículo tenha alguma avaria, é importante ressaltar isso na descrição para ser sincero com seus clientes. Isso gera mais confiança dentro da plataforma e ajuda a evitar qualquer tipo de problema para novas avarias. 

2 – Pontos de encontro

Caso você possa entregar seu carro em alguns pontos de encontro, informe quais são. Estações de ônibus e metrô, shoppings, supermercados ou postos de gasolina são bons pontos de entrega e que atraem mais clientes pela facilidade de retirar o veículo.

3 – Valorize os pontos positivos

Ninguém conhece tão bem o seu carro como você. Se ele tem ar condicionado, airbag, direção elétrica, sensor de distância ou qualquer acessório que deixe ele mais atrativo, ressalte isso na descrição.

4 – Limites de quilometragem

Esse é o local indicado para você impor um limite de quilometragem por diária do seu veículo. A moObie indica que você não coloque um limite menor do que 200km/dia pois isso pode diminuir o número de pedidos. Além disso, a moObie recomendamos que você cobre no máximo 50 centavos por quilômetro excedido. 

Segue um exemplo de como colocar limite de quilometragem na descrição: 

Limite de quilometragem de 300km/diária. Será cobrado 30 centavos por cada quilômetro excedido. 

Entre na discussão